SUSTENTAÇÃO EM TI
NA GESTÃO PÚBLICA

CONECTIVIDADE
Acesso a arquivos, sistemas e internet são determinantes para que as tarefas do setor público possam ser executadas.
Mas isso é apenas o ponto de partida. Velocidade de conexão, dispositivos compatíveis e um plano de emergência em caso de instabilidade são elementos que fazem a direfença nas milhares de operações realizadas diariamente.

GESTÃO DE SERVIDORES
Realiza a análise de demandas, configurações adequadas e ainda garante que arquivos possam ser acessados na hora que for necessário.
Os maiores desafios são combinar recursos financeiros com as configurações necessárias para atender às demandas do órgão, além de garantir o funcionamento contínuo do serviço.
Soluções tecnológicas que protegem seus dados.

MONITORAMENTO DE TI
Acompanha o desempenho das redes, a adequação das configurações dos dispositivos e a estabilidade dos sistemas internos. É necessário, portanto, um olhar atento e contínuo sobre todas as etapas da TI. E isso pede um serviço Póstero.

GESTÃO DE TI
Garantir a estabilidade das redes e o funcionanemtno correto de todos os dispositivos é um trabalho contínuo. Além da estrutura já existente, a gestão de TI também precisa estar atenta a novas tecnologias e preparar a substituição de equipamentos e sistemas que estejam defasados e causando lentidão nas operações.
E claro, o treinamento e suporte contínuo do usuário. Boas práticas no uso de sistemas e atitudes focadas em segurança cibernética, evitam grandes problemas no dia a dia.

SUPORTE TÉCNICO
Dúvidas simples ou projetos complexos? Não importa! A Póstero está aqui para te ajudar. Por telefone, e-mail, presencial ou WhatsApp, sempre tem uma forma de conversar com nossa equipe.